terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pode ser que eu esteja enganado, também poder ser que não, porém,  eu e 43.711.387 eleitores de Serra torcemos para que nada do que pensamos sobre esta mulher se concretize. Na verdade, como não tem mais jeito, desejo que ela faça um bom governo, mantenha a economia estável, e acima de tudo, que providencie uma maneira para que 45 milhões de brasileiros que hoje dependem do Bolsa Família, consigam com urgência uma forma de sobreviver... É isso mesmo, pode parecer um pouco egoísta, mas que se fo..! A verdade é que eu não posso continuar trabalhando para sustentar os outros (a não ser meus filhos). O atual modelo não serve, não funciona, nem pode continuar. Precisamos de critérios, para fazer jus ao Programa Bolsa Família é preciso que sejam estabelecidos algumas regras tipo: manutenção de filhos e dependentes na escola, e que seus responsáveis, dentro de um período de no máximo 3 anos, providenciem uma trabalho rentável, sob pena de revogação do benefício, a verdade é que eu não posso arcar com isso a vida inteira! 

2 comentários:

  1. é vai lá ver o que os sulistas falaram do povo nordestino, desejando que todos morram com dor de cotovelo pq Dilma venceu, Serra é politico só de SP o nordeste iria ficar jogado as traças...
    Boto fé nessa presidente tem pulso firme...

    ResponderExcluir
  2. Acho que o importante é que ela faça um bom governo, independente de qual partido ou voto foi dado.
    É esperar para ver!

    ;D

    ResponderExcluir